20 maio, 2007

A Rússia imperial, a cores.



Aqui

Graças a DoDo

8 comentários:

CPrice disse...

fantásticas fotografias .. visitei o DoDo e gostei ..! Obrigada pela partilha :)

L. Rodrigues disse...

Vale a pena, seguindo os links do DoDo visitar o site da pessoa que está a fazer o restauro e a passagem para digital.
O que mais me impressiona, apesar de ter escolhido esta por representar a exposição, são as pessoas.

Unknown disse...

No DoDo não há este problema:

Isto é que choca:

http://absolutamenteninguem.blogspot.com/2007/05/asae-do-caraas.html

Mais situações marcantes em:

http://absolutamenteninguem.blogspot.com

Tenham medo!

L. Rodrigues disse...

Obrigado pela visita, acho.

Unknown disse...

O prazer foi meu,tenho a certeza.

CPrice disse...

What's up Sir ? too busy .. :)
Bom fim de semana

L. Rodrigues disse...

Pois, minha cara amiga... isso também. Prometo uma semana mais interessante para a próxima.

CPrice disse...

promessas não necessárias ;) estranhei o silêncio só isso.