Quando eu era revolucionária dentro do meu quarto, ouvia a Nathalie. Adoro esta associação entre a língua francesa,a voz de aznavour e a música, a praça vermelha, a revolução de Outubro, e um nome feminino tão bonito como "guide". Mesmo que a revolução fosse uma tentativa gorada. Arte é arte, e está acima , muito acima da política. Bonito. Muito bonito.
Qual Aznavour... Estava a pensar de facto também nele, estou quase certa que o Aznavour tem uma versão deste Nathalie, mas é do Gilbert sim senhora. Outras coisas bem mais dificeis da blogosfera se intrometiam a cada minuto e o avançado da hora já me fazia ver tudo igual... O l. rodrigues sabe bem do que falo, e perdoa-me certamente, ou dá-me desconto;) Obrigada Villalobos, bom e justo retoque.
4 comentários:
Quando eu era revolucionária dentro do meu quarto, ouvia a Nathalie. Adoro esta associação entre a língua francesa,a voz de aznavour e a música, a praça vermelha, a revolução de Outubro, e um nome feminino tão bonito como "guide". Mesmo que a revolução fosse uma tentativa gorada. Arte é arte, e está acima , muito acima da política.
Bonito. Muito bonito.
Aznavour? Não era má ideia que fosse. Gosto mais da voz dele do que da do Bécaud. :)
Qual Aznavour... Estava a pensar de facto também nele, estou quase certa que o Aznavour tem uma versão deste Nathalie, mas é do Gilbert sim senhora. Outras coisas bem mais dificeis da blogosfera se intrometiam a cada minuto e o avançado da hora já me fazia ver tudo igual... O l. rodrigues sabe bem do que falo, e perdoa-me certamente, ou dá-me desconto;)
Obrigada Villalobos, bom e justo retoque.
A., João Villalobos. João Villalobos, A..
Enviar um comentário