02 outubro, 2007

Quem escreveu isto?

"The question is: how can society allow capital to make all the rules? I have never understood shareholder value as it leaves so many things out. Shareholders give their money just once, whereas the employees work every day."

..... eu sei mas não digo já. A resposta não deixa de encerrar uma certa ironia.

14 comentários:

Anónimo disse...

Eu também sei, mas também não digo... ;) o homem (W.W.) que dirige a Porsche?, marca que quase venero... é, não é, l. rodrigues? E realmente encerra uma certa ironia... uma marca do capital...
ah, e quem acerta ganha o quê? (risos)

L. Rodrigues disse...

Não ganha um porsche....

L. Rodrigues disse...

Mas a ironia de que eu falava é que muito do sucesso recente da marca se deve provavelmente ao facto de os outros CEO's não pensarem como ele...

Anónimo disse...

E tens toda a razão sobre essa "ironia", já que o novo fôlego da Porsche é com o W.W. à frente dos destinos da marca... descontando o back to origins do Carrera, foi esse CEO que "inventou" o Cayman (mais acessível), o Cayenne (o 3.0 é acessível lá fora) e até se fala num "mini-Cayenne" para pessoas como tu... ;)

L. Rodrigues disse...

Para pessoas sem carta de condução?

Anónimo disse...

Não l... pessoas com bom gosto, que sabem reconhecer onde existe qualidade e, no teu caso em particular, com dinheiro para um motorista (chauffer tem mais classe)... risos ;)

Diz lá o nome do senhor. Tens que ser tu a dizer, meu caro.

L. Rodrigues disse...

Ora Mike, Já deste a resposta que interessava. Para a esmagadora maioria da multidão que nos lê é mais relevante saber que foi o Patrão da Porsche do que que foi o Wendelin Wiedeking que disse isto.

CPrice disse...

.. eu li e reli .. e li os comentários e reli-os .. e ou isto é uma private joke ou a frase que o senhor disse até faz todo o sentido, ou o senhor fala assim mas na prática não age nada de acordo com .. ou então eu, que até estou cansada (risos) percebi tudo mal !
;)

Anónimo disse...

Creio que a Once está cansada (gargalhada)...

L. Rodrigues disse...

Cara Once,
Claro que faz todo o sentido e não há nada escondido aqui a não ser o nome do senhor que omiti mais por brincadeira do que por outra coisa. Como o Mike sabia, desde logo ficou a brincadeira esvaziada...

Anónimo disse...

... e agora o estraga-brincadeiras sou eu... tinha que sobrar para mim...

CPrice disse...

caro l rodrigues .. obrigada pelo esclarecimento .. estava a ficar preocupada eu .. ;)

L. Rodrigues disse...

Mike,
na verdade quando fiz o post achei que tu sabias da resposta. Penso que falámos disto na altura... mas posso estar enganado.

Anónimo disse...

Não estás enganado... eu é que me armei em "mula", desculpa a expressão... Abraço.