Não há nenhuma revelação, descoberta... designorância, para partilhar. Amanhã pode ser diferente, mas de há uns dias para cá tem sido assim.
Sobre a economia e politica apenas posso dizer que partilho o sentimento daqueles que sentem alguma desolação por uma oportunidade perdida. Fica para a próxima crise, ou para quando esta se tornar insuportável. Mas aí esperemos que não se entorne o caldo.
Sobre a psicologia e sociologia apenas tenho lido o suficiente para confirmar que a ciência demora muito a transformar o senso comum. Sobretudo quando algumas fortunas e demais poderes dependem do senso comum vigente para se manterem.
Posto isto, posts pequeninos e enigmáticos como o anterior apenas sublinham aquilo que eu nunca quis que este espaço fosse, um blogue pessoal em que o assunto sou eu, mesmo que através do espelho de outros (assuntos).
O seu significado? Pois... dois dias depois nem eu sei se ele faz sentido. Quer dizer, fazer faz, não sei é se vem a propósito.
4 comentários:
O que acaba de vez em quando, sempre recomeça. Eu espero.
Eu espero.
Esta crise, a nossa e a de fora, ainda tem muito de que se lhe diga pelos próximos anos fora.
O tempo que o bom senso leva a chegar a todos nós, é cada vez mais curto, tambem graças a estas coisas, blogs, FB, twitters e afins.
Eu espero.
Bj
Entendo bem L. :)
Vá e volte se lhe apetecer !
Hasta *
Nas outras ocasiões o fim não durou uma semana...
Enviar um comentário