20 janeiro, 2010

De vez em quando este blogue acaba

Acontece periodicamente, a intervalos de mais ou menos um ano. Fico completamente sem assunto. Não há nada que me estimule a escrever sobre os temas que escolheram ser os do Designorado.
Não há nenhuma revelação, descoberta... designorância, para partilhar. Amanhã pode ser diferente, mas de há uns dias para cá tem sido assim.
Sobre a economia e politica apenas posso dizer que partilho o sentimento daqueles que sentem alguma desolação por uma oportunidade perdida. Fica para a próxima crise, ou para quando esta se tornar insuportável. Mas aí esperemos que não se entorne o caldo.
Sobre a psicologia e sociologia apenas tenho lido o suficiente para confirmar que a ciência demora muito a transformar o senso comum. Sobretudo quando algumas fortunas e demais poderes dependem do senso comum vigente para se manterem.

Posto isto, posts pequeninos e enigmáticos como o anterior apenas sublinham aquilo que eu nunca quis que este espaço fosse, um blogue pessoal em que o assunto sou eu, mesmo que através do espelho de outros (assuntos).

O seu significado? Pois... dois dias depois nem eu sei se ele faz sentido. Quer dizer, fazer faz, não sei é se vem a propósito.

4 comentários:

Mike disse...

O que acaba de vez em quando, sempre recomeça. Eu espero.

Ana disse...

Eu espero.
Esta crise, a nossa e a de fora, ainda tem muito de que se lhe diga pelos próximos anos fora.
O tempo que o bom senso leva a chegar a todos nós, é cada vez mais curto, tambem graças a estas coisas, blogs, FB, twitters e afins.
Eu espero.
Bj

CPrice disse...

Entendo bem L. :)
Vá e volte se lhe apetecer !

Hasta *

L. Rodrigues disse...

Nas outras ocasiões o fim não durou uma semana...