21 novembro, 2007

Não gosto do CSI

Nem do "24".
Não ligo muito às Donas de Casa Desesperadas, tirando um certo fascinio pela morena que já tinha conhecido nas aventuras do Super Homem.

Mas gosto de Rome, de Deadwood, suporto a nova Galactica, gostei imenso da primeira época de Carnivale, nunca vi um episódio dos Sopranos que não gostasse, ou do Seis Palmos Debaixo de Terra.
Para ver estas coisas, não me importo de ver publicidade ou comprar DVDs. Se a banda larga em Portugal não fosse um pouco anedota, é possivel que aderisse aos muitos meios de difusão digital que permitem apreciar estas e outras séries. Ou seja, dou e daria dinheiro a ganhar a muita gente.
Mas pelos vistos, os últimos a ser beneficiados são quem faz, quanto a mim, o mais importante: escrever aquilo tudo.

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu gosto de dois CSI, e por esta ordem: Las Vegas e Miami; não desgosto do 24 e não ligo muito às Donas de Casa Desesperadas, e fartei-me do Sexo e a Cidade muito por culpa da Carry. Rome, Deadwood, nova Galáctica e Carnivale não sei o que são mas dos Sopranos e Seis Palmos Debaixo de Terra fui sempre fã, já para não falar de Letra L. Creio que não aderiria a tantos meios de difusão digital como tu, ou seja, no meu caso não daria dinheiro a ganhar a tanta gente como o meu amigo. Mas estamos de acordo com quem menos beneficia e que até, juro que li algures, fez greve. Houve uma greve de argumentistas não houve? Tens que ver a Letra L meu caro ;)

L. Rodrigues disse...

Houve, não, está a haver.
E já vi a letra L.
Fico com a ligeira impressão de que é ficção científica, mas estou pronto a ser contrariado. Que entretém, entretém.

Anónimo disse...

E então?... a ficcção científica também pode e deve entreter... ;)

CPrice disse...

pois eu .. bom .. quando quiser opinião sobre as séries da Disney conversamos .. (risos) :)