12 julho, 2007

Vai ser óptimo mesmo antes do fim.

Com um agradecimento a Starvid.

Lembrou-me o Império dos Sentidos.

9 comentários:

CPrice disse...

as if it would be worthy .. ;)

Anónimo disse...

... but it's been worthy... do ponto de vista de me ter feito rir. Sei lá bem porquê, já que o assunto é sério. Se calhar é de ser sexta-feira... Liguei menos ao conteúdo, o que é diferente de não lhe dar importância e detive-me na parte humorística da coisa. Não me levem a mal. Bom fds a ambos se não nos voltarmos a ver por estas bandas. Aproveito para deixar um convite a once in a while: sempre que estiver com mood para desconversar, o blog Desconversa está ao seu dispor. Aquém do brilhantismo e com matéria de menos profundidade do Designorado, mas para desconversar chega.

L. Rodrigues disse...

Vê-se logo que está de "férias", Mike.
Hoje é quinta.
Já nem sabes a quantas andas, depois os dias começam a ser todos iguais, e dás por ti estás a jugar sueca no Jardim da Parada.

L. Rodrigues disse...

Jugar... jolgo eu.

Anónimo disse...

Eh pá que feliz falha a minha... Mas os meus dias não são todos iguais. Já os teus não sei. E nunca irei jolgar sueca no Jardim da Parada. A minha reforma não será passada aqui em Portugal. Já decidi que será passada num país onde os euros valem mais que aqui (há-de ser uma país africano, latino-americano ou caribenho). A qualidade de vida será sempre melhor e o viverei melhor com menos dinheiro.

L. Rodrigues disse...

Muito bem,
se permites uma sugestão, quando comprares a casa escolhe uma cota elevada. 50m deve chegar.

Anónimo disse...

Sei onde queres chegar, mas não sou assim tão novo. A minha reforma não chega daqui a 150 anos, 18 chegam. E não comparei casa, alugarei. Um barquito de 3 metritos com um motorzito de 7,5 cv talvez. Para ir à pesca.

CPrice disse...

vocês os dois parecem os "velhos" dos marretas ! (rindo) sem qualquer ofensa e só pelo tom jocoso da coisa .. nada mais :)

mike .. grata pelo convite .. lá desonversarei ;) e a próxima oferta será um calendário .. que acha l.rodrigues .. ? :)

Anónimo disse...

E pronto, um pequeno lapso e está o "velho" na berlinda. Caramba, não vos escapa nada. Mas uma oferta é sempre uma oferta e fui ensinado a ficar grato por mais simples que ela seja. Venha de lá esse calendário e os meus agradecimentos. Em relação aos marretas permita-me uma pequena correcção quando aplicados a mim e ao l. rodrigues: ele é o marreta e eu serei o velho.